27/08/2014

UM ALICERCE DURADOURO


E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi. Gênesis 1:7

Em todas as etapas das nossas vidas passamos por mudanças profundas, mudanças estás que, nem sempre queremos, mais, são necessárias para prosseguirmos na jornada da vida.
Qualquer planejamento humano tem que está bem fundamentado em algo mais resistente que aquilo que esta sendo planejado. Para se desenvolver um excelente projeto é necessário ter entendimento.
Vejamos alguns dos grandes nome da historia;
Albert Bruce Sabin, pesquisador médico, que desenvolveu a vacina oral (famosa "gotinha") para a poliomielite,
Thomas Alva Edison,  um inventorcientista e empresário dos Estados Unidos que desenvolveu muitos dispositivos importantes de grande interesse industrial. Foi um dos primeiros inventores a aplicar os princípios da produção maciça ao processo da invenção. Ele Inventou a lâmpada elétrica incandescente
Antonio Meucci, que inventou o Telefone.
Alberto Santos Dumont  um aeronautaesportista inventor brasileiro.que criou o avião.
Neil Alden Armstron,  astronauta dos Estados Unidospiloto de testes e aviador naval o primeiro homem a pisar na Lua. Pense na sensação que Neil sentiu ao retornar e concluir que Ele pisou na lua? Certamente deve ter sido algo impar para Ele e que reflete para nós.
Acredito que, para estes chegarem ao patamar que eles desejaram, tiveram que estudar muito sobre o assunto, quantas pesquisas eles não desenvolveram até encontrar a formula ou os traços corretos, quantas noites sem dormir ou até mesmo quantos dias sozinhos distante dos seus amados.
Porém havia um sonho dentro deles, sonho que nem eles mesmos sabiam que poderia ser tão útil para a humanidade. Que diga Sabin, quantas crianças hoje andam normalmente graça a sabedoria que Deus colocou na vida dele. Quem pôs a sabedoria no íntimo, ou quem deu à mente o entendimento? Jó 38:36
Porém, se estes homens tivessem desistido de seus sonhos de certa forma, como seria nossas vidas hoje, pois, todos nós usufruímos dos sonhos que eles sonharam. Se eles tivessem amputado o desejo do seu coração, quantas pessoas não teriam sido prejudicadas?
Apesar de feitos tão nobres, nenhum deles, continua entre nós, resta apenas lembranças, e só sabemos que eles existiram porque os seus feitos foram registrados e podemos ter conhecimento através da leitura.
Há entre tantos que se foram e que virá, Um, vivo e que,  ninguém pode se comparar a ELE, é o maior criador, inventor e realizador de todo o universo, Deus. Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência. Jó 38:4, e,  tudo o que Ele fez e faz está selado, ratificado, fundamentado e, de forma alguma pode ser anulado, está registrado no mais grandioso livro que possa existir, a bíblia sagrada, no entanto, muitos, nunca tiveram acesso por não entender isso, porque não dizer; fazem descaso. Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. Isaías 5:13.
Por mais que existam aqueles que não concordam com o que a bíblia diz, no entanto, ninguém teve uma tese melhor para desfazer aquilo que nela contem. Mesmo assim, nos curvamos diante dos feitos de homens que há muito se foram, devotamos nossas vida a seres inânime que nada pode fazer, e não damos o valor devido a aquele que capacitou todos os outros criacionistas que existiu e existe. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Romanos 1:25
Por maiores que seja as criações humanas, nada se compara com a criação de Deus, No princípio criou Deus o céu e a terra. Gênesis 1:1, até mesmos os criacionistas foram criados por Deus.
O Supremo criador é simplesmente inventou do Universo, O que faz coisas grandes e inescrutáveis; e maravilhas sem número.Jó 9:10.
Vejamos, sabemos que, a terra é um dos planetas do sistema solar, é o terceiro mais próximo do sol, tem a forma arredondada. Conforme lemos nos livros de Geografia, podemos atentar que a terra como os demais planetas giram é são sustentados no vazio. Se lêssemos a bíblia saberíamos disto muito bem. O norte estende sobre o vazio; e suspende a terra sobre o nada. Jó 26:7, os lugares mais profundos da terra encontra-se nãos mãos de Deus, Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas. Salmos 95:4, sua mente consegue entender isto?
Toda essa imensidão de águas que sabemos que existe na terra cabe na concha da mão de Deus,  e,  toda a terra Deus pode colocar em uma vasilha, Quem mediu na concha da sua mão as águas, e tomou a medida dos céus aos palmos, e recolheu numa medida o pó da terra e pesou os montes com peso e os outeiros em balanças? Isaías 40:12, Como qualificar um criador deste jeito? Certamente não existem palavras para denotar a sua sapiência.
Assimilando tudo isto, concluo que, a terra nada mais é que uma bolinha de Ping pong nas mãos de Deus. Cientistas afirmam que o eixo da terra tem mudado de posicionamento. Penso eu também, devido a tantas violências e devastação que há na terra, E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra. Gênesis 6:12, Deus está balançando a Terra avisando que Ele pode esmagar-la a qualquer momento, Ele está apenas nos alertando e nos dando a chance para que venhamos, todos nós, concertamo-nos enquanto há tempo. O que sacode a terra do seu lugar, e as suas colunas estremecem. Jó 9:6
.
Porem, muitos são capazes de endeusar os serem humanos ou objetos criados por estes, ao invés de confiar e da a gloria devida a Este Magnífico Inventor, Deus.
Se curvar diante deste tão espetacular Criador é alicerçar-se em um firmamento que jamais será abalado.
Se até hoje você confiou e honrou qualquer coisa, chegou à vez de mudar!
Confie e adore apenas o Melhor de Todos. Deus.  Ensinar-vos-ei acerca da mão de Deus, e não vos encobrirei o que está com o Todo-Poderoso. Jó 27:11
Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do Senhor. Jeremias 22:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥