17/08/2014

HÁ O NOVO DE DEUS PARA CADA SER HUMANO

E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Efésios 4:24

Quem nunca passou por uma situação que parecia não ter saída?
Quem nunca viveu um episódio que soou forte no subconsciente que mais parecia o toque do sino?
Quem em alguma etapa da sua vida não pensou em desistir?
Quem já não engoliu a seco certas situações para não voltar atrás ou sujar as suas mãos?
Existe momento na vida que é preciso muito mais que forças, é preciso ter sabedoria para não retribuir conforme a oferta, precisa-se saber escolher e discernir entre o certo é o errado.
Fazer o que todos fazem isso não demonstra nenhuma qualidade, demonstra sim, uma insuficiência de inteligência, ou seja, uma incapacidade mental por não saber agir por seus próprios conceitos e tomar suas próprias atitudes, tornando-se refém da vontade alheia.  
Pertencer a Deus está muito além de belas palavras ou frases feitas, pertencer a Deus muitas vezes é tornar-se do contra, é andar descalço sobre pedregulhos e sorrir como se nada estivesse acontecendo.
Enquanto multidões resolvem caminhar por um lado, devemos seguir por outro, pois não conhecemos o lado que eles escolheram, e, se aquele lado os conduzir ao um ermo de areia movediça? Juntos, certamente seremos atolados.
Enquanto milhares aclamam por liturgias humanas, crendices e feitiços para satisfazerem aquilo que lhe apraz, achando estes até, que seguem a Deus, precisamos parar, ficar em silencio, atentar ao ouvir, a voz de Deus que fala ao nosso coração.
Há muitos que dizem que, a voz do povo e a voz de Deus? Enganam-se, o povo está mais tendencioso a repetir os gritos de satanás, E a multidão, dando gritos, começou a pedir que fizesse como sempre lhes tinha feito. Marcos 15:8, Se o povo fosse porta voz de Deus, certamente Jesus não precisaria morrer em uma cruz, Mas eles instavam com grandes gritos, pedindo que fosse crucificado. E os seus gritos, e os dos principais dos sacerdotes, prevaleciam. Lucas 23:23.
Se o povo Ouvisse a voz de Deus, todos os povos, nações e língua só se curvariam diante do Deus criador de todas as Coisas e obedeceriam ao comando da sua voz, pois, estes trariam em suas vidas a marca do sinete de Deus, ninguém viveria a serviço do mal, porque a voz de Deus tem soado fortemente todos os instantes dentro de nós, Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos. Provérbios 23:26, porém, não damos crédito, muito preferem viver sob o jugo do engano, sendo ludibriado por fantasias da fé hereditária, manipulados por homens vazios que nada sabem sobre Deus mais traveste-se de santos, ao invés de propor em seu coração conhecer a verdade que pode quebrar todos os grilhões das trevas, E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32, e, só existe uma verdade que pode mudar as nossas vidas, Jesus, Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6, porém, a maioria ainda preferem seguir a qualquer coisa. Mas o meu povo não quis ouvir a minha voz, e Israel não me quis. Salmos 81:11.
Infelizmente, muitos preferem ler pornografias, criticas e adivinhações, do que, se dispor a ler a palavra de Deus que tem o poder para fazer cair dos olhos todas as escamas que causa cegueira na alma, isto, é o mesmo que se arriscar andar no deserto sem ter noção do que está lá do outro lado, do que esperar e acatar o barulho das chuvas que mostra sinais já estar por vir para fazer florescer os campos secos.
Não podemos seguir a multidão, pois não conhecemos seus corações quais as intenções que está dentro de cada um. Necessitamos seguir aquele que foi capaz de morrer para que tivéssemos vida. Jesus. Muitos, ainda insistem continuarem em suas mesmices, do que conhecer o novo de Deus. E não quereis vir a mim para terdes vida. João 5:40
Muitos gostam de viver enturmados, achando está seguro por está cercados de pessoas, nada disto adianta, se, Deus não estiver conosco, porque, Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Salmos 127:1
Servir a Deus é entender que Ele é superior a tudo e a todos.
Servir a Deus não é vencer todos os dias mais é ter capacidade para lutar e nunca desistir seja em qualquer que for a situação.
Servir a Deus é calar-se em muitos momentos que exige gritos, O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói. Provérbios 13:3, sábio é aquele que antes de fazer qualquer coisa, busca orientação em Deus. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. Lamentações 3:26
Pertencer a Deus é abrir mãos dos conceitos humanos e viver as promessas de vida que estão concretizadas em sua palavra, Pertencer a Deus é morrer para o mundo, para si mesmo e sujeitar-se a vontade Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥